O significado da palavra Scopo em italiano é objetivo ou propósito. A escolha do nome se dá pela necessidade de alcançar vários objetivos dentro do ramo de administração condominial, mesmo porque administração sem objetivo não é administração.
Realizamos um trabalho bem diferenciado do que há no mercado, buscando uma proximidade cada vez maior com o condômino, esclarecendo suas dúvidas através de vários canais, disponibilizando várias maneiras de relacionamento para atender tanto as necessidades individuais quanto as necessidades coletivas, sempre focando no melhor para o condomínio.
Buscamos treinamento e aperfeiçoamento constante e oferecemos isso aos nossos clientes, inclusive com disponibilização de assessoria ao Sindico, Conselheiros e Condôminos em geral.
Quando falamos em administração de condomínios não estamos falando de uma empresa qualquer, até mesmo porque, embora o condomínio se classifique como personalidade jurídica, estamos tratando de pessoas diferentes, com pensamentos e necessidades diferentes dentro de uma coletividade.
O Condomínio é como a nossa casa, precisamos estar atentos a cada detalhe e cada detalhe faz toda diferença. Na nossa casa precisamos sempre substituir lâmpadas, conservá-la limpa, com manutenção elétrica e hidráulica em dia, todos os componentes devem funcionar com perfeição, contas pagas em dia e principalmente boa convivência, pois implica no bem estar de todos os seus ocupantes. Assim tratamos o condomínio.
Acreditamos inclusive que a administração ocupe a área de humanas justamente por esse fator muito importante: LIDAR COM PESSOAS.
NOSSA MISSÃO
É prestar serviços com a maior qualidade e excelência possível, visando facilitar ao máximo a vida de nossos clientes, minimizando quaisquer problemas que possam surgir.
NOSSO OBJETIVO
É atingir o nível máximo de qualidade e satisfação em todos os propósitos traçados por nosso cliente com sabedoria, estudo, cuidado e com o máximo profissionalismo possível, visando facilitar ao máximo a vida dos nosso clientes.
NOSSOS VALORES
São aqueles os quais não abrimos mão, respeitando sempre a opinião do cliente, organização, zelo, cautela, busca de conhecimentos específicos, ética, caráter, justiça, imparcialidade, impessoalidade nas relações empresa-cliente, respeito, padronização, segurança e qualidade da informação.